Capitão Wagão é um dos candidatos a deputado federal de Bolsonaro em Goiás

Bolsonarista-raiz, o ex-membro da Guarda Presidencial reside em Goiás e diz que apoiará para presidente aquele que realmente apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro tem alguns candidatos a deputado federal em Goiás. Um deles é o Capitão Wagão, que pertenceu à Guarda Presidencial (voluntário, pode-se dizer que ainda pertence).

Aos 64 anos, intitulando-se bolsonarista-raiz — desses que não recuam do apoio a Bolsonaro —, Capitão Wagão assumiu a presidência do PL em Jaraguá. “Sou o único pré-candidato a deputado federal da cidade, que tem cerca de 35 mil eleitores. Numa conversa, ouvi de Bolsonaro: ‘Preciso de deputados que, uma vez eleitos, não me traiam’. Portanto, me considero incluído no time titular dos candidatos do presidente.”

Jair Bolsonaro e Capitão Wagão: aliados | Foto: Divulgação

Capitão Wagão foi gerente do Banco do Estado de Goiás (BEG) por vários anos. “Trabalhei em Ceres, Rubiataba, São Miguel do Araguaia, Barro Alto, Goianésia, para citar cinco municípios. Também fui assessor especial de Siqueira Campos e do Marcelo Miranda, ex-governadores do Tocantins. Fui interventor em Lizarda (TO), durante um ano, portanto tenho experiência política e administrativa”. Ele também é radialista.

Inquirido se vai apoiar Gustavo Mendanha ou Major Vitor Hugo para governador, Capitão Wagão disse: “Quem estiver com Bolsonaro terá o meu apoio”.

3 respostas para “Capitão Wagão é um dos candidatos a deputado federal de Bolsonaro em Goiás”

  1. Avatar Vanderley Fagundes dos Santos disse:

    Esse é meu candidato, se estiver do lado do mito

  2. Avatar Claudino José da Rocha disse:

    É isso aí capitão vamos continuar a limpeza do nosso país.
    Parabéns!

  3. Avatar Tuta de Mello disse:

    Este é o nosso candidato juntamente com o Mito
    Caipira de mãos limpas !
    Vamos tirar os corruptos
    O Brasil está melhorando com a mudança
    Comunismo só na Venezuela Argentina ,etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.