Capitão do Exército desafia políticos tradicionais e vai disputar Prefeitura de Porangatu

22 julho 2020 às 17h18

COMPARTILHAR
Bancado pelo deputado federal Delegado Waldir, o Capitão Pires afirma que quer renovar a política e a gestão no município
Com o apoio do deputado federal Delegado Waldir Soares, presidente estadual do PSL, o capitão do Exército Márcilio Pires, conhecido como Capitão Pires, vai disputar a Prefeitura de Porangatu. Pelo PSL.

“O Capitão Pires começou a trabalhar, está dialogando com as pessoas do município, e está conquistado a simpatia dos eleitores. No início, não estavam pondo seu nome nas pesquisas de intenção. Mas agora começaram a colocar e ele está sendo bem avaliado”, garante o presidente do PSL em Porangatu, Saulo Rolim.
Capitão Pires pretende desafiar os políticos tradicionais da cidade, apresentando uma proposta de renovação tanto da gestão administrativa quanto dos métodos políticos. “As pessoas estão gostando da firmeza e da sinceridade do Capitão Pires.” Ele estaria sendo sondado para ser vice, mas prefere disputar mandato de prefeito, atendendo a uma política do PSL, que tem como objetivo lançar candidatos nas grandes e médias cidades de Goiás.

No momento, antes de a campanha começar oficialmente — na prática, está azeitada nas redes sociais —, os três mais fortes para a disputa da prefeitura são o advogado e empresário Márcio Luis da Silva, do MDB, a ex-deputada Vanuza Valadares, do Podemos, e o prefeito Pedro Fernandes, do Progressistas.
Além do Capitão Pires, estão no páreo o cartorário José de Paiva, do Republicanos, e José Uilton, do PT.