Você, leitor-eleitor, conhece José Roberto Ferreira, um homem nascido em Buriti Alegre, em 9 de novembro de 1965, há quase 59 anos?

Pois é: poucos conhecem, talvez só os parentes, o sr. Zé Roberto. Mas quem, em todo o Brasil, nunca ouviu falar de Marrone, da dupla Bruno & Marrone?

Marrone é tão conhecido quanto Roberto Carlos e Zezé Di Camargo. Por onde a dupla passa, e já circulou por todos os cantos do país — como se fosse desbravadora de fronteiras —, encanta multidões.

Pois no sábado, 31, no show do cantor Gusttavo Lima (no Serra Dourada, em Goiânia) — outra estrela da música brasileira —, Marrone declarou que vai votar no empresário Sandro Mabel, do União Brasil, para prefeito de Goiânia. O motivo? O fato de o postulante do UB ser um gestor experimentado.

Ao lado de Marrone, quando declarou apoio a Sandro Mabel — e disse que irá pedir voto para o candidato —, estavam o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), Sandro Mabel e Ugton Batista (conhecido com o “primeiro-amigo” dos cantores sertanejos em Goiás e um dos melhores amigos do ex-presidente Jair Bolsonaro no Estado).

Ugton Batista, que apoia a candidatura de Sandro Mabel, atraiu vários cantores e músicos sertanejos para a campanha do empresário. (E.F.B.)