Candidatos a procurador-geral fazem debate de alto nível na AGMP

Sem momentos de tensão, encontro serviu para avaliar propostas e modelos administrativos defendidos por cada concorrente

O presidente da Associação Goiana do Ministério Público, José Carlos Nery, mediou o debate entre os sete candidatos que compareceram | Foto: Divulgação

Promovido pela Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), aconteceu no sábado, 2, um debate entre candidatos a procurador-geral de Justiça. A eleição está marcada para a próxima sexta-feira, 8. Os três mais votados integrarão lista tríplice a ser submetida ao governador Ronaldo Caiado.

O evento foi mediado pelo presidente da AGMP, José Carlos Nery, e teve cinco blocos, divididos entre considerações iniciais, questionamentos da AGMP, perguntas entre candidatos, perguntas de associados presentes e considerações finais. Realizado no auditório da AGMP, o debate também foi transmitido ao vivo, pela internet.

Diferentemente do que usualmente se vê em debates das eleições gerais, o encontro de candidatos do MP foi tranquilo e sem exaltações. “Foi mesmo um debate de ideias”, como afirma o presidente da AGMP, com a discussão de projetos, propostas e modelos administrativos.

Além do atual procurador-geral de Justiça, Benedito Torres, participaram do debate os candidatos Mário Henrique Cardoso Caixeta, Carlos Alberto Fonseca, Leila Maria de Oliveira, João Teles de Moura Neto, Umberto Machado de Oliveira e Fernando Aurvalle da Silva Krebs. Aylton Flávio Vechi e Villis Marra Gomes, que também integram a disputa, não compareceram.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.