Candidato a prefeito de Catalão pelo MDB está na UTI com Covid-19. Confira o vídeo

Elder Galdino está internado no Hospital Nasr Faiad, em Catalão

O candidato a prefeito de Catalão pelo MDB, Elder Galdino, foi internado no domingo, 18, no Hospital Nasr Faiad, com pneumonia em decorrência da Covid-19.

Elder Galdino: candidato do MDB de Catalão | Foto: Reprodução

A campanha de Elder Galdino foi parcialmente paralisada por causa de sua internação. Mas os aliados continuam divulgando seus projetos.

Elder Galdino é apontado como principal adversário do candidato do Podemos, o prefeito Adib Elias. O PSDB banca o deputado estadual Gustavo Sebba para prefeito.

Boletim do Hospital Nasr Faiad

“O senhor Elder Galdino Pereira segue internado na UTI Covid-19 do Hospital Nasr Faiad. O paciente encontra-se em regular estado geral, sem intercorrências no período. Consciente e orientado, respirando com auxílio de oxigênio suplementar via cateter nasal com redução do fluxo hoje, em evolução, diurese presente e abundante, mantendo boa pressão arterial, não apresentou febre e alimentação via oral. Com melhora progressiva dos sintomas.

“Segue aos cuidados da equipe multiprofissional para tratamento de Pneumonia Viral secundária à infecção por Covid-19, sem previsão de alta.”

Vídeo divulgado por Elder Galdino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.