Candidato a deputado recorre à Justiça com o objetivo de receber dinheiro pra campanha

O jornalista Dilmar Ferreira é representante político do MDB de Anápolis 

O candidato a deputado federal Dilmar Ferreira (MDB) entrou com representação eleitoral, na Justiça de Goiás, com o objetivo de receber recursos do fundo eleitoral do MDB de Goiás para sua campanha.

Dilmar Ferreira alega que não recebeu nenhum centavo do Fundo Eleitoral, “o que”, afirma a defesa do político e jornalista, “fere o princípio da isonomia entre os candidatos”. Como postulante a um mandato legislativo, afirma ter direito ao seu “quinhão” com o objetivo de “colocar” sua “campanha na rua”. Ele diz não ter recebido sequer informações da cúpula do MDB.

Como o MDB não tem candidato à reeleição para deputado federal — Daniel Vilela é candidato a governador e Pedro Chaves está na suplência de Vanderlan Cardoso (PP) —, Dilmar Ferreira reivindica a sua parte. O jornalista afirma não ter ideia de como se está processando a distribuição dos recursos pelo diretório regional. Ele frisa que, sem recursos, não há como participar do pleito.

Dilmar Ferreira quer que o MDB apresente à Justiça a planilha de distribuição de recursos.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Paulo Meirelles

Acho que os candidatos do PV deveriam seguir esse caminho, já que ninguém viu nem UM centavo desse fundo aqui em GOIÁS !!