Candidato a deputado recorre à Justiça com o objetivo de receber dinheiro pra campanha

O jornalista Dilmar Ferreira é representante político do MDB de Anápolis 

O candidato a deputado federal Dilmar Ferreira (MDB) entrou com representação eleitoral, na Justiça de Goiás, com o objetivo de receber recursos do fundo eleitoral do MDB de Goiás para sua campanha.

Dilmar Ferreira alega que não recebeu nenhum centavo do Fundo Eleitoral, “o que”, afirma a defesa do político e jornalista, “fere o princípio da isonomia entre os candidatos”. Como postulante a um mandato legislativo, afirma ter direito ao seu “quinhão” com o objetivo de “colocar” sua “campanha na rua”. Ele diz não ter recebido sequer informações da cúpula do MDB.

Como o MDB não tem candidato à reeleição para deputado federal — Daniel Vilela é candidato a governador e Pedro Chaves está na suplência de Vanderlan Cardoso (PP) —, Dilmar Ferreira reivindica a sua parte. O jornalista afirma não ter ideia de como se está processando a distribuição dos recursos pelo diretório regional. Ele frisa que, sem recursos, não há como participar do pleito.

Dilmar Ferreira quer que o MDB apresente à Justiça a planilha de distribuição de recursos.

Uma resposta para “Candidato a deputado recorre à Justiça com o objetivo de receber dinheiro pra campanha”

  1. Paulo Meirelles disse:

    Acho que os candidatos do PV deveriam seguir esse caminho, já que ninguém viu nem UM centavo desse fundo aqui em GOIÁS !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.