Candidato a deputado, Frederico Bispo lança o movimento Mardan — Marconi e Daniel

O integrante do Patriota afirma que ele e o partido foram abandonados pela base aliada e dialoga com Márcio Corrêa

Divulgação

Candidato a deputado estadual pelo Patriota, o evangélico Frederico Bispo pretende inaugurar o “movimento” Mardan — Marconi Perillo (PSDB) para senador e Daniel Vilela para governador (MDB).

Integrante da Igreja Quadran­gular, que o apoia, Frederico Bispo, afirmando ter sido abandonado pela base aliada, abriu conversações com a cúpula do MDB de Anápolis (leia-se o dentista e empresário Márcio Corrêa, presidente do MDB no município).

Como apoia Marconi Perillo desde que era menino — chegou a ser apontado como prodígio pela imprensa —, Frederico Bispo sublinha que não vai deixar de apoiá-lo agora. “Como até o Patriota está sendo ‘abandonado’, vou apostar na consolidação do Mardan (MARconi e DANiel). Os dois são bons candidatos. Daniel Vilela chega a ser parecido com o Marconi Perillo de 1998”, afirma.

Márcio Corrêa afirma que abriu conversações com Frederico Bispo. “Trata-se de um dos mais importantes ‘afilhados’ políticos de Marconi Perillo”, diz.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Nil

Quem encostar no Marconi perde a eleição este ano! Saia o mas rápido possível de perto desse homem Daniel, se não a tua forca será inevitável politicamente falando!

Elias Rocha Iporaense

É o Marconi tentando se segurar numa das vagas, pescando em águas alheias… A situação dele deve estar mesmo tensa, com marqueteiro se preciso atropelando a ética.

Paulo Meirelles

P I A D A .