Candidata a prefeita pelo Podemos, Vanuza Valadares terá capitão do Exército como vice

A ex-deputada estadual fez uma gestão eficiente na Ceasa. Apontado como “Bolsonaro do Norte de Goiás”, o Capitão Pires tem discurso arrojado

Vanuza Valadares: candidata a prefeita de Porangatu pelo Podemos | Foto: Divulgação

Vanuza Valadares, do Podemos, vai disputar a Prefeitura de Porangatu tendo como vice o capitão do Exército Marcílio Pires.

Vanuza Valadares foi deputada estadual e presidente da Ceasa em Goiânia. Sua passagem pelo centro de distribuição de produtos hortifrutigranjeiros é muito bem avaliada pela equipe do governador Ronaldo Caiado. Tanto pela decência quanto pela eficiência. O Capitão Pires é apontado como o “Bolsonaro do Norte de Goiás” — tanto por ser capitão (Bolsonaro, quando deixou o Exército, era capitão) quanto por ser filiado ao PSL (partido pelo qual o presidente foi eleito).

Capitão Pires: vice do PSL na chapa de Vanuza Valadares | Foto: Divulgação

A aliança Podemos e PSL, além dos candidatos consistentes, conta com amplo tempo de televisão e fundos eleitorais adequados (o PSL é o segundo maior partido da Câmara dos Deputados).

Vanuza Valadares é ligada, politicamente, ao governador Ronaldo Caiado (Democratas) e ao deputado federal José Nelto (Podemos). Portanto, as portas do governo estadual estarão abertas para seus pleitos. Capitão Pires é ligado ao deputado federal Delegado Waldir Soares e ao presidente Jair Bolsonaro. Portanto, as portas do governo federal estarão abertas para seus pleitos. Claro que se forem vitoriosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.