Campanha de Ronaldo Caiado reforça Wilder Morais e boicota Jorge Kajuru

Adesivo diz que Wilder Morais é o candidato do postulante ao governo e nas carreatas o vereador fica atrás de Caiado, de Wilder e Lincoln Tejota

Jorge Kajuru (PRP): aliados querem que o candidato a senador cruze os barcos durante a campanha? | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Repórteres que estão acompanhando a campanha da coligação de Ronaldo Caiado, candidato a governador de Goiás pelo DEM, Wilder Morais (DEM) e Jorge Kajuru (PRP), candidatos a senador, registram que a prioridade do marketing e das ações é para beneficiar o primeiro e o segundo.

Nas carreatas, aparecem na frente Ronaldo Caiado, Wilder Morais e o vice Lincoln Tejota. Jorge Kajuru fica na comissão de trás. O vereador não reclama, mas é evidente que está sendo jogado para escanteio, apesar de aparecer mais bem colocado nas pesquisas do Wilder Morais. Este segura a lanterninha.

Os carros são adesivados com fotos de Ronaldo Caiado e Wilder Morais. Sobre Wilder, o candidato a governador sublinha: “Este é meu senador”. Depreende-se que Wilder Morais só pensa em Ronaldo Caiado e este só pensa naquele. Kajuru? Fica no banco de reservas.

No encontro de Posse, reservaram hotel para Ronaldo Caiado e Wilder Morais e esqueceram Kajuru. Por sinal, Caiado estava hospedado no mesmo hotel de Kajuru (que usou seus próprios recursos), mas, convidado por Wilder Morais, mudou de hotel. Lincoln Tejota, percebendo o isolamento do aliado, decidiu ficar ao seu lado, no mesmo hotel.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

RICARDO DIAS CALDEIRA

ia votar nos 2, agora só no kajuru. vou tentar arrumar outro pro segundo voto.

Augusto Pereira de Mattos

Este , cidadão vai fazer o maior estrago na campanha do Caiado, vão fica inimigo ante do dia 05.10.2.018 ; pode crer.

Paulo Meirelles

Kajuru tá eleito. Wilder não ganha…nem o Marconi !! Simples assim !! Pode ser que o Vanderlan leve a outra vaga…mas Wilder e Marconi vão ficar pelo caminho !