Campanha de Ronaldo Caiado reforça Wilder Morais e boicota Jorge Kajuru

Adesivo diz que Wilder Morais é o candidato do postulante ao governo e nas carreatas o vereador fica atrás de Caiado, de Wilder e Lincoln Tejota

Jorge Kajuru (PRP): aliados querem que o candidato a senador cruze os barcos durante a campanha? | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Repórteres que estão acompanhando a campanha da coligação de Ronaldo Caiado, candidato a governador de Goiás pelo DEM, Wilder Morais (DEM) e Jorge Kajuru (PRP), candidatos a senador, registram que a prioridade do marketing e das ações é para beneficiar o primeiro e o segundo.

Nas carreatas, aparecem na frente Ronaldo Caiado, Wilder Morais e o vice Lincoln Tejota. Jorge Kajuru fica na comissão de trás. O vereador não reclama, mas é evidente que está sendo jogado para escanteio, apesar de aparecer mais bem colocado nas pesquisas do Wilder Morais. Este segura a lanterninha.

Os carros são adesivados com fotos de Ronaldo Caiado e Wilder Morais. Sobre Wilder, o candidato a governador sublinha: “Este é meu senador”. Depreende-se que Wilder Morais só pensa em Ronaldo Caiado e este só pensa naquele. Kajuru? Fica no banco de reservas.

No encontro de Posse, reservaram hotel para Ronaldo Caiado e Wilder Morais e esqueceram Kajuru. Por sinal, Caiado estava hospedado no mesmo hotel de Kajuru (que usou seus próprios recursos), mas, convidado por Wilder Morais, mudou de hotel. Lincoln Tejota, percebendo o isolamento do aliado, decidiu ficar ao seu lado, no mesmo hotel.

3
Deixe um comentário

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
RICARDO DIAS CALDEIRA

ia votar nos 2, agora só no kajuru. vou tentar arrumar outro pro segundo voto.

Augusto Pereira de Mattos

Este , cidadão vai fazer o maior estrago na campanha do Caiado, vão fica inimigo ante do dia 05.10.2.018 ; pode crer.

Paulo Meirelles

Kajuru tá eleito. Wilder não ganha…nem o Marconi !! Simples assim !! Pode ser que o Vanderlan leve a outra vaga…mas Wilder e Marconi vão ficar pelo caminho !