Câmara espera manifestação de desagravo da Alego no episódio das agressões verbais de Amauri Ribeiro a Lucíula do Recanto

O deputado e a vereadora têm travado uma briga pública relacionada às rinhas de animais

A Câmara de Goiânia espera uma manifestação de desagravo por parte da Assembleia Legislativa de Goiás no episódio das agressões verbais proferidas pelo deputado estadual Amauri Ribeiro (Patriota) contra a vereadora Lucíula do Recanto (PSD). Os presidentes das duas Casas, Romário Policarpo (Patriota) e Lissauer Vieira (PSB), respectivamente, devem tratar do assunto nesta segunda-feira, 9.

Na quinta-feira, 5, Amauri voltou à carga contra Luciula durante pronunciamento na Alego. O deputado e a vereadora têm travado uma briga pública relacionada às rinhas de animais. A Câmara emitiu nota de repúdio na sexta-feira, 6, afirmando que as últimas declarações de Amauri são “intimidatórias” e têm “tom de ameaça” à vida.

2 respostas para “Câmara espera manifestação de desagravo da Alego no episódio das agressões verbais de Amauri Ribeiro a Lucíula do Recanto”

  1. Avatar Leonel Duarte Gomes disse:

    Esse Parlamentar aprova tinha, maus tratos com seu dog em casa…foi flagrante. Senão conhece a lei, ou não respeita q vá estudar e não volte a falar besteira. Parabéns a Vereadora e ao Delegado …será q vai ter coragem pra ameaçar o Delegado…duvido

  2. Eu acho uma temeridade esse tal dizer isso
    Qu esse merda pensa que é?
    Quero ver ele ser machão assim na frente do Delegado Bruno Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.