Caiado pode rifar Tejota da vice na chapa

Foto: Jornal Opção

O senador e pré-candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) tem procurado outros partidos para tentar reforçar suas alianças para a campanha. Para isto, emissários de Caiado têm afirmado em conversas nos últimos dias que a vaga da vice-governadoria estaria disponível para uma composição.

O senador já anunciou que o vice na sua chapa seria o deputado estadual Lincoln Tejota (Pros), mas seus aliados agora admitem que foi errada a estratégia de antecipar a formação da chapa majoritária. Inclusive, o prefeito Adib Elias (Catalão), coordenador político da campanha caidista, deixou isto claro em recentes entrevistas para emissoras de rádios e passou a defender que a vice de Caiado esteja disponível para negociar a adesão de outro partido.

A preocupação dos caiadistas é com a perspectiva de que a coligação encabeçada pelo senador terá um dos menores tempo de TV e de rádio no horário eleitoral, menor volume de recursos (fundo partidário) para a campanha e uma militância (deputados e prefeitos) bem aquém do esperado.

As últimas pesquisas, como a divulgada ontem pela TV Record, mostram que Caiado tem caído consistentemente nas intenções de votos.

Uma resposta para “Caiado pode rifar Tejota da vice na chapa”

  1. EMIVAL MIRANDA DE OLIVEIRA disse:

    Se por um acaso esse tal do CAIADO vier a substituir o vice da sua chapa eu estarei fora do apoio incondicional dado a CAIADO e a seu vice o grande deputado estadual LINCOLN TEJOTA esperamos que o arrogante candidato ao governo do estado de Goiás não caia nessa armadilha ardilosa em querer trocar o seu vice que é uma pessoa simplesmente espetacular que arregimenta inúmeros apoios a sua candidatura ao governo do pujante estado de Goiás.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.