Caiado, Mendanha, Baldy e Meirelles buscam ocupar espaços políticos deixados por Iris e Maguito

Nos últimos dias, os aliados históricos e recentes dos emedebistas dominaram os espaços das agendas dos pré-candidatos

O pano de fundo da ofensiva de algumas das principais lideranças políticas de Goiás nas conversações com políticos da capital está a busca pela ocupação dos espaços deixados por Iris Rezende e Maguito Vilela (ambos do MDB) em Goiânia.

O movimento tem à frente o governador Ronaldo Caiado, que já batizou o combo de serviços itinerantes do Estado de Mutirão Iris Rezende Machado. Logo atrás dele vêm o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, o ex-deputado federal Alexandre Baldy (PP) e o secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles (PSD).

Nos últimos dias, os aliados históricos e recentes de Iris e Maguito dominaram os espaços das agendas políticas de Caiado, Baldy, Mendanha e Meirelles. “Estão todos buscando ocupar o lugar de Iris e Maguito, mas em especial de Iris, que sempre dominou a cena política da capital “, afirma um irista. Na avaliação dele, ainda é cedo para apostar quem ficará com esse espólio, mas ele diz não ter dúvidas de que Caiado está em vantagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.