Caiado faz eventos com multidões e Mendanha organiza encontro em posto de combustíveis

O governador conta com um exército de pré-candidatos a deputado. Já o ex-prefeito faz reunião em loja de conveniência

Ronaldo Caiado em Quirinópolis | Foto: Divulgação

Há exércitos e batalhões eleitorais. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do União Brasil, opera um exército poderoso — com uma avalanche de candidatos a deputado federal e estadual (que, na prática, são os grandes tocadores das campanhas). Já Gustavo Mendanha, pré-candidato do Patriota, opera uma divisão ou um batalhão.

Na sexta-feira, 29, Mendanha foi convidado para participar de uma reunião em Anápolis. Chegando lá, foi recebido pelos organizadores do encontro, os empresários Luiz Medeiros e Jorge Ghannam e os médicos Dr. Diebe e Samuel Gemus. Participaram também Romário Policarpo (presidente da Câmara Municipal de Goiânia, agora se apresentando como “Sancho Sem Pança” do Quixote do Patriota), Marcelo Madeira, Tatá Teixeira, Gleimon Martins, Léo Batista, Karin Abrão, Júnior Muriçoca e Ulisses Bittencourt.

Gustavo Mendanha com aliados numa loja de conveniência de um posto de combustíveis, em Anápolis | Foto: Divulgação

Com poucas pessoas, o encontro acabou sendo realizado, para a decepção de Mendanha — que confidenciou que sua equipe precisa organizar eventos mais participativos —, na loja de conveniência de um posto de combustíveis. Segundo um ex-tucano, o desânimo era generalizado. O mais animado, com a comida, era Tatá Teixeira (que disputa com Romário Teixeira quem é o “Sancho” de Mendanha).

Já o “exército” de Ronaldo Caiado esteve no sábado, 30, em Quirinópolis, um dos municípios mais prósperos do Sudoeste goiano. Lá, num evento do União Brasil, havia integrantes de todos os partidos da base governista. Os discursos foram motivados e uma multidão compareceu para saudar o governador.

Gustavo Mendanha, Romário Policarpo e um grupo em Anápolis | Foto: Divulgação

Um dos motivos da força do “exército” de Ronaldo Caiado é que sua aliança conta com os principais pré-candidatos a deputado federal e deputado estadual.

Tal “exército” está começando a se mexer, circulando por todo o Estado, espalhando a mensagem de que Ronaldo Caiado faz um governo realizador e decente. Quando estiver em peso em campo, com as dezenas de pré-candidatos andando por todas as regiões, os feitos do governo serão ainda mais conhecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.