Caiado é mestre em “conquistar” adversários. Conseguiu rivais da pesada: Lúcia, Ana Carla e Irapuan

Na questão da Celg-Itaipu, a senadora Lúcia Vânia e Ana Carla defenderam os interesses de Goiás. O deputado do DEM fez apenas política

Ana Carla Abrão e Lúcia Vânia4_n

O senador Ronaldo Caiado está criando mais um adversário renhido: a família Abrão Costa, que significa a senadora Lúcia Vânia (PSB), o ex-governador Irapuan Costa Junior, a secretária da Fazenda do governo de Goiás, Ana Carla Abrão Costa, e o deputado federal Marcos Abrão (PPS). Além de boa parte dos melhores economistas brasileiros (Ana Carla é namorada do economista Pérsio Arida).

Ao lado da mãe, Lúcia Vânia, Ana Carla trabalhou pela aprovação da MP que desonera a Celg de pagar dívida a Itaipu com juros dolarizados. Ao procurar o senador do DEM, a secretária, uma doutora em economia pela USP, ouviu: “Você é muito novinha para saber o que aconteceu à Celg”. Seguiu a fala aquele sorriso crispado, sugerindo cinismo, típico do democrata.

Restam a Ana Carla e Lúcia Vânia o consolo de que fizeram política para ajudar os interesses não exclusivamente do governo em si, e sim, sobretudo, do Estado de Goiás. As duas não jogam contra os goianos.

[A foto mostra Ana Carla Abrão, Lúcia Vânia e Marcos Abrão]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.