Caiado banca Vanuza em Porangatu e UEG deve voltar a ter status de campus

O governador vai participar de movimentação política na cidade, apoiando a candidatura de Vanuza Valadares e do Capitão Pires

O governador Ronaldo Caiado, do partido Democratas, é o principal general eleitoral da candidata do Podemos a prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares. Se ela for eleita, tudo fará para viabilizar sua gestão, com todo o apoio que o governo do Estado pode oferecer a uma prefeitura.

Vanuza Valadares e Ronaldo Caiado: união política vai representar um avanço para o desenvolvimento de Porangatu | Foto: Divulgação

Neste sábado, 31, a partir das 16 horas, Ronaldo Caiado vai participar do “Pinga Fogo”, ao lado de Vanuza Valadares e do Capitão Pires (o Bolsonaro do Norte, como é cada vez mais conhecido), do PSL. Os três e outras lideranças vão andar pelas ruas da cidade, num percurso de 8 quilômetros.

Atendendo reivindicações de Vanuza Valadares, o governador decidiu pela permanência dos leitos de UTIs no município. O Progoiás vai contribuir para industrializar a região. Serão feitos convênios com a Secretaria da Agricultura com o objetivo de melhorar a produção agrícola, além da implementação do Mercado Permanente do Produtor em Porangatu. A unidade da Universidade Estadual de Goiás será reformulada, com o objetivo de readquirir o status de campus. A UEG local possivelmente terá mais cursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.