Caiado, Adib e prefeita podem apoiar Jânio Pacheco para prefeito de Ipameri

O vereador aposta que estão na disputa ele, o empresário Bartô Nascimento e a tucana Ludmila Cozac

Vereador no sexto mandato, Jânio Pacheco, do PP (deve trocar de partido), disse ao Jornal Opção que vai disputar a Prefeitura de Ipameri. “É definitivo. Não há a mínima possibilidade de recuo.”

Inquirido se pode ser bancado pela prefeita Daniela Vaz Carneiro (PSDB), Jânio Pacheco, de 58 anos, não disse a palavra “sim”. Mas frisou que, como a prefeita faz uma “gestão qualitativa”, gostaria de receber seu apoio. O parlamentar sublinha que conta com o apoio do prefeito de Catalão, Adib Elias (sem partido), e admite que poderá contar com o do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM.

Jânio Pacheco: sexto mandato de vereador em Ipameri | Foto: Divulgação

Jânio Pacheco já foi candidato a prefeito, mas perdeu para Wilson Sugai. Ele frisa que pretende disputar a prefeitura “para ampliar o desenvolvimento de Ipameri e a qualidade de vida do povo”.

“Estou organizando uma grande frente política, o que pode surpreender muita gente. Já estou formando uma excelente chapa de candidatos a vereador, mas, infelizmente, ainda não posso citar todos os nomes”, afirma Jânio Pacheco. Ele listou Maria de Lourdes Perfeito, Iraneide Mariano, Lúcia Lopes, Genivaldo Moreira (o vereador Geninho) e Renatinho Carneiro.

Quem o sr. avalia que realmente será candidato em outubro de 2020, daqui a um ano? “Acredito que vão disputar Bartô Nascimento, do DEM, e Ludmila Cozac, do MDB, e eu. São três pré-candidatos começando a colocar os blocos nas ruas.” O sr. não acredita na viabilidade da candidatura de Wellington Peixoto? “Não acredito que Wellington será candidato. Aposto que vai acompanhar Bartô Nascimento. Vale lembrar que ajudei o Wellington a ser prefeito, em 2000.”

Filiado ao PP do ex-ministro Alexandre Baldy, Jânio Pacheco informa que deverá deixá-lo. “Devo ir para o mesmo partido ao qual se filiará Adib Elias, meu amigo e aliado.” A tendência é que o prefeito de Catalão se filie ao PTB.

0 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

NoéMarcelino

Gostaria de ver Daniela e Adib Elias dividindo o mesmo palanque. Kkkkk