Caçula de Maguito Vilela nega que vá para Secretaria de Indústria e Comércio

Miguel Vilela recentemente acompanhou o secretário de Indústria e Comércio de Goiás (SIC), Joel Sant’Anna Braga, durante visita a Aparecida de Goiânia

Filho caçula de Maguito Vilela, Miguel Vilela | Foto: Arquivo pessoal

Após acompanhar o titular da Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás (SIC), Joel Sant’Anna Braga, durante agendas em Aparecida de Goiânia, informações de que o filho caçula do falecido Maguito Vilela adentraria a equipe da SIC se fortaleceram. No entanto, Miguel Vilela negou que qualquer movimentação relacionada esteja sendo realizada. Segundo ele, a agenda foi apenas a título de aprendizado.

“Eu não integro a equipe e por agora também não tenho nenhuma pretensão de entrar, até porque estudo em Brasília. Estive acompanhando o secretário em uma agenda no local em que passei boa parte da minha vida, da infância. Ele me levou lá para aprender”, explicou o jovem, ao ressaltar que a assessoria a Braga foi apenas pontual e não ocorre de forma oficial.

Com apenas 20 anos, o caçula de Maguito é estudante de Administração, na Universidade de Brasília. “Como é relacionado à minha área, é sempre uma boa oportunidade andar com o secretário e aprender sobre gestão na prática, mas nada oficial. Inclusive, sempre acompanhei meu pai, meu irmão [Daniel Vilela, presidente estadual do MDB] e alguns outros secretários em eventos”, explica Miguel, que tem a intenção de posteriormente acompanhar o secretário em outras ocasiões para adquirir experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.