Bruno Peixoto (UB) é tido como candidato certo a prefeito de Goiânia em 2024. O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) trabalha para costurar uma aliança que inclua em sua chapa lideranças evangélicas. Recentemente, o ex-senador Luiz Carlos do Carmo foi convidado para ser o vice na disputa à Prefeitura. Ele não respondeu “sim” nem “não”, pois ainda aguarda a definição de uma variável. 

Luiz Carlos do Carmo (que está no Podemos mas pode ir para o MDB) é um aliado chave para quem quiser trazer a comunidade evangélica para próximo de si. O ex-senador é irmão do bispo Oídes José Do Carmo, presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira Campo Campinas. É também irmão de Eurípedes José do Carmo, presidente estadual do Podemos.

Para decidir embarcar na chapa como vice, entretanto, Luiz Carlos do Carmo aguarda que Caiado dê a bênção à candidatura de Bruno Peixoto — disse uma fonte próxima ao ex-senador. “Se Caiado tivesse convidado Luiz Carlos do Carmo para ser vice na chapa da base governista, ele aceitaria”, diz. 

(I.C.W)