Braga diz que presidência do Patriota em Goiás será decidida numa reunião em Brasília

A tendência é que o empresário seja bancado para presidir o partido em Goiás. Ele tem o apoio do deputado Alcides Rodrigues

O empresário e marqueteiro Jorcelino Braga disse ao Jornal Opção que a executiva nacional do Patriota — da qual é o secretário-geral — vai indicar o presidente do partido em Goiás. “A indicação não será feita localmente. Na quarta-feira, 10, o partido vai se reunir, em Brasília, para decidir a questão.”

Alcides Rodrigues, deputado federal, e Jorcelino Braga, empresário: aliados políticos | Fotos: Edilson Pelikano e Ana Paulo, Agência Brasil

Jorcelino Braga sublinha que “a decisão é exclusiva da executiva nacional, da qual o presidente do Patriota em Goiás, Raniery Nunes, não faz parte”. A tendência é que o empresário seja indicado para presidir o partido no Estado.

O deputado federal Alcides “Cidinho” Rodrigues, eleito pelo PRP — que está sendo extinto com a incorporação ao Patriota —, é aliado de Jorcelino Braga. Sabe-se que, em Brasília, o peso de um deputado tende a ser decisivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.