Braga admite conversa com Vitor Hugo mas diz que não rompeu com Mendanha

O presidente do Patriota diz que definição de alianças depende dos membros do partido, e não apenas dele

Gustavo Mendanha e Jorcelino Braga | Foto: Repodução

O presidente do Patriota em Goiás, Jorcelino Braga, disse ao Jornal Opção na quarta-feira, 2, que não rompeu com o pré-candidato a governador Gustavo Mendanha (sem partido). O empresário e marqueteiro sublinhou que chega ser “absurda” a história de que teria rompido com o prefeito de Aparecida de Goiânia. “Tenho compromisso com o Gustavo”, assinala.

O Jornal Opção pergunta: o sr. não rompe mesmo se Mendanha fechar uma aliança com o ex-governador Marconi Perillo? Braga responde: “Todos sabem a minha posição em relação a isso [não tem simpatia política pelo ex-governador]. Esse assunto vai ser resolvido pelo Gustavo. Presidente de partido toma decisão escutando a maioria de seus integrantes. Portanto, não pode e não deve tomar decisões isoladas.”

Jair Bolsonaro e Major Vitor Hugo: o presidente e o deputado | Foto: Divulgação

Ante a possível crise provocada por uma aliança entre Mendanha e Perillo, Braga poderia apoiar a candidatura do deputado federal Major Vitor Hugo para governador? “Conversei com Major Vitor Hugo, falei para ele do compromisso que tenho com Gustavo Mendanha. Conversamos longamente, se mostrou um político inteligente, muito bem-preparado e com amplo conhecimento da vida e da política”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.