Bolsonaro vai retirar Major Vitor Hugo da liderança do governo na Câmara dos Deputados

Deputado federal não consegue ampliar a base de apoio ao governo do presidente da República, sobretudo por falta de experiência

A coluna “Radar”, da revista “Veja”, assinada por Maurício Lima, informa: “Agora é consenso. Em breve, Major Vitor Hugo será substituído na liderança do governo na Câmara”.

Um deputado comenta: “A Catedral de Notre Dame pegou fogo e aí todos se lembraram do Corcunda de Notre Dame e do escritor Victor Hugo. Pois o Vitor Hugo brasileiro também ruiu, pois não deu conta de agregar apoio para o governo de Bolsonaro no Legislativo. A base governista, sob o comando dele, ‘pegou’ fogo”.

Vitor Hugo brigou inclusive com o deputado federal Delegado Waldir Soares, que foi decisivo para sua vitória na eleição de 2018. Não fossem os quase 300 mil votos do Delegado Waldir, o Major Vitor Hugo não teria sido eleito. Os dois não se toleram.

Bolsonaristas sugerem que Vitor Hugo, por ser marinheiro de primeira viagem, “não lidera nada na Câmara” e estaria sendo “atropelado”, com frequência, pelas raposas da Câmara.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.