Bolsonaro vai receber orientação do marqueteiro de Donald Trump

Steve Bannon teria ficado impressionado com a popularidade do candidato a presidente pelo PSL

Steve Bannon: dicas de campanha para Jair Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) disse ao repórter Eduardo Bresciani, de “O Globo”, que o marqueteiro da campanha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Steve Bannon, “dará palpites na campanha” de Jair Bolsonaro, candidato a presidente da República pelo PSL.

Jair Bolsonaro é candidato a presidente da República pelo PSL | Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Eduardo Bolsonaro conversou com Steve Bannon, na semana passada. “Bannon se colocou à disposição para ajudar. Isso, obviamente, não inclui nada de financeiro. A gente deixou isso bem claro, tanto eu quanto ele. O suporte é dica de internet, de repente uma análise, interpretar dados, essas coisas”, frisa o filho de Bolsonaro sênior.

A missão de Bolsonaro “é”, na visão de Steve Bannon, “mais árdua” do que a de Donald Trump. Este teve o apoio da máquina do Partido Republicano, que é poderosa em todo o país. O PSL de Bolsonaro é um partido minúsculo, de praticamente nenhuma influência nas cidades do interior do Brasil. O candidato é maior do que o partido.

O marqueteiro americano, hoje brigado com Donald Trump, teria ficado “impressionado” com a popularidade de Bolsonaro e percebido similitudes entre o brasileiro e o presidente americano. “O mesmo tratamento que tem o Trump lá é o que se dispensa ao Bolsonaro aqui. Todos esses rótulos e tudo mais. É praticamente a mesma coisa. Os dois brigam contra o establishment. E de maneira independente”, afirma Eduardo Bolsonaro.

Steve Bannon promove o que chama de “direita alternativa”.

3
Deixe um comentário

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Vicente

Cada país com seu louco.

Vicente

Cada país com seu louco

rebeca

Excelente noticia. Psl 17.