A revista “Veja” diz que até os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no Centrão estão perdendo a empolgação
O repórter Robson Bonin, titular da coluna “Radar”, da revista “Veja”, diz que pintou “desespero” na equipe do presidente Jair Bolsonaro. Afinal, a eleição vai ser disputada daqui a três meses e nove dias. Um pulinho. A possibilidade de Lula da Silva, do PT, ganhar no primeiro turno só aumenta.
Na terça-feira, 21, na porta do Alvorada, ao ser questionado por “um apoiador” se estava “estressado”, Bolsonaro não se fez de rogado: “Tô é broxa mesmo. Apanhar 24 horas por dia não é fácil, não”.

Jair Bolsonaro: à espera de um milagre | Foto: Reprodução
De acordo com a “Veja”, “para os apoiadores de Bolsonaro no centrão, a ficha caiu: o governo perdeu tempo demais com crise fabricadas e agora já não terá mais espaço para construir política sociais e econômicas que ajudem o presidente a avançar nas pesquisas. O que se diz é que o presidente precisa de um ‘fato novo’ para virar o jogo contra Lula. ‘Fato novo, neste caso, seria um milagre mesmo’, diz um apoiador mais desiludido”.
Nem mesmo as motociatas — ou comiciatas — estão empolgando parte dos seguidores de Bolsonaro. Talvez por causa do preço da gasolina.
Pesquisa Datafolha: eleição para presidente -Instituto ouviu 2.556 pessoas nos dias 25 e 26 de maio em 181 cidades brasileiras. Resumo: Lula tem 48%, contra 27% de Bolsonaro – 2º turno: Lula ganha de Bolsonaro por 58% a 33%, diz Datafolha. FAZ ARMINHA QUE PASSA. https://www.youtube.com/watch?v=fs9lkCbD-ls
Que essa desgraça que foi esse período sendo liderados por um ser quadrúpede, indigno, boçal, primário e miliciano sirva para que o povo entenda de uma vez por todas do que a elite desse país é capaz para impedir qualquer avanço mínimo de direitos e qualidade de vida dos mais humildes