Bolsonaro teria se “entusiasmado” com a candidatura de Wilder Morais em Goiânia

O presidente e o ministro a Infraestrutura disseram que a duplicação da BR-153 vai sair mesmo, assim como internacionalização do aeroporto

Presidente Jair Bolsonaro como o ex-senador Wilder Morais e o cantor Amado Batista | Foto: Divulgação

A poucas horas de deixar a Secretaria de Indústria e Comércio, o ex-senador Wilder Morais (PSC) teve um encontro de peso. Na manhã de sábado, 30, a convite do anfitrião Amado Batista, se encontrou na fazenda do cantor com o presidente Jair Bolsonaro.

Wilder Morais conversou longamente com o presidente da República e lhe disse que vai deixar o cargo para ser candidato a prefeito de Goiânia. Bolsonaro, que Wilder Morais considera amigo, teria ficado entusiasmado com a pretensão.

Wilder Morais, Jair Bolsonaro e Amado Batista | Foto: Divulgação

Segundo o ex-senador publicou em suas mídias sociais, debateu com o presidente e também com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, sobre obras para Goiás e Goiânia. Conforme Wilder Morais, ambos garantiram que vão tomar providências.

Entre os temas, duplicação da BR-153, internacionalização do Aeroporto Santa Genoveva, Anel Viário “de verdade” em Goiânia e questões relativas a brevês, pois pilotos estão “gastando mais que seus salários” para renovar, nos Estados Unidos, suas licenças para voar.

É a quinta vez que Wilder se encontra com Bolsonaro na propriedade do artista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.