Bolsonaro teria se “entusiasmado” com a candidatura de Wilder Morais em Goiânia

30 maio 2020 às 20h38

COMPARTILHAR
O presidente e o ministro a Infraestrutura disseram que a duplicação da BR-153 vai sair mesmo, assim como internacionalização do aeroporto

A poucas horas de deixar a Secretaria de Indústria e Comércio, o ex-senador Wilder Morais (PSC) teve um encontro de peso. Na manhã de sábado, 30, a convite do anfitrião Amado Batista, se encontrou na fazenda do cantor com o presidente Jair Bolsonaro.
Wilder Morais conversou longamente com o presidente da República e lhe disse que vai deixar o cargo para ser candidato a prefeito de Goiânia. Bolsonaro, que Wilder Morais considera amigo, teria ficado entusiasmado com a pretensão.

Segundo o ex-senador publicou em suas mídias sociais, debateu com o presidente e também com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, sobre obras para Goiás e Goiânia. Conforme Wilder Morais, ambos garantiram que vão tomar providências.
Entre os temas, duplicação da BR-153, internacionalização do Aeroporto Santa Genoveva, Anel Viário “de verdade” em Goiânia e questões relativas a brevês, pois pilotos estão “gastando mais que seus salários” para renovar, nos Estados Unidos, suas licenças para voar.
É a quinta vez que Wilder se encontra com Bolsonaro na propriedade do artista.