Bittencourt discute sucessão municipal com o presidente do PMDB, Pedro Chaves

Os dois engenheiros falaram sobre a sucessão em Goiânia, discutiram a crise política e econômica nacional

Luiz Bittencourt e Pedro Chaves dd94bd68-c2a6-41da-aace-8199ffe0b4a7.jpgLuiz

O engenheiro Luiz Bittencourt, pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PTB, reuniu-se na segunda-feira, 30, com o deputado federal Pedro Chaves, presidente da comissão provisória do diretório estadual do PMDB.

Ambos engenheiros e amigos de longa data, Luiz Bittencourt e Pedro Chaves conversaram sobre os últimos acontecimentos do Congresso Nacional, as dificuldades econômicas do País e sobre a sucessão municipal em Goiânia. Em relação a este último assunto, os dois não revelaram detalhes do que foi conversado.

Há cerca de um mês, Luiz Bittencourt intensificou agenda de pré-campanha com reuniões quase diárias com líderes políticos de diversos matizes partidários, entre eles Thiago Peixoto e Vilmar Rocha, do PSD, Vanderlan Cardoso (PSB), representantes do PV, PHS e PMN, entre outros.

Ele também já apresentou formalmente sua pré-candidatura em visitas à Assembleia Legislativa e à Câmara Municipal de Goiânia, além de se reunir no Palácio das Esmeraldas com o governador Marconi Perillo (PSDB).

Bittencourt defende que a eleição municipal do ano que vem seja pautada por um debate de alto nível e rico em propostas para Goiânia. “A cidade perdeu o seu brilho e a gente precisa unir esforços para encontrar novos caminhos”, afirma o pré-candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.