Benitez Calil vai deixar secretaria da Prefeitura de Goiânia mas diz que não vai para a Metrobus

Presidente do PSL vai apoiar Giuseppe Vecci, do PSDB, para prefeito de Goiânia e não Adriana Accorsi, do PTBenitez Calil e Lucas Calil foto do facebook

O presidente do PSL em Goiás, Benitez Calil, disse ao Jornal Opção na quinta-feira, 12, que vai deixar a Secretaria Municipal de Trânsito da Prefeitura de Goiânia. “Vou entregar o cargo ao prefeito Paulo Garcia na sexta-feira. Vou agradecê-lo”, afirma. Embora cotado para assumir a Metrobus, empresa do governo do Estado que cuida do transporte coletivo no Eixo Anhanguera, afirma que não há nenhuma conversa a respeito. “Não devo ir para a Metrobus.”

Benitez Calil, pai do deputado estadual Lucas Calil, não vai apoiar a candidatura da deputada estadual Adriana Accorsi para prefeita de Goiânia. Ele deve apoiar o postulante do PSDB, deputado federal Giuseppe Vecci. As relações pessoais e políticos dos Calil com o governador Marconi Perillo são as melhores possíveis.  “O PSL está organizado em 116 municípios. Vamos organizá-lo em novos municípios e em 2018, numa aliança com o PEN e o PHS, queremos eleger até deputados federais.” O PHS deve bancar o deputado estadual Jean Carlo e o PSL, Lucas Calil.

O deputado Santana Gomes, do PSL, já atua na pré-campanha de Giuseppe Vecci.

(Na foto: Benitez Calil e Lucas Calil — pai e filho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.