Belelli surpreende, lança um vice de família tradicional e ganha apoio de Evandro Magal

O coronel reformado da Polícia Militar tem como vice o engenheiro Maurinho Palmerston, ex-secretário do prefeito Magal

Os grupos políticos tradicionais de Caldas Novas acreditaram que o candidato do PSL a prefeito, coronel Carlos Eduardo Belelli, não conseguiria concertar uma chapa forte. Isolado, postulavam, seria presa fácil tanto para Flávio Canedo, do PL, quanto para Kleber Marra, do Republicanos.

Mas todos se enganaram. Subestimaram Belelli e o prefeito Evandro Magal. Ao acolher o engenheiro Maurinho Palmerston (Progressistas) como vice, Belelli mostrou que não é tão radical e intransigente como imaginavam. Provou que é um realista em política. Pragmatismo não é defeito, é virtude. Até porque pragmatismo não é o mesmo que oportunismo.

Carlos Eduardo Belelli, Maurinho Palmerston e Evandro Magal: nova aliança | Foto: Divulgação

Maurinho Palmerston é um político oriundo de família tradicional da cidade e foi secretário do prefeito Evandro Magal.

Já Evandro Magal mostrou que está vivo e que ainda é um senhor articulador político. Se Belelli for eleito, seu maior prazer nem será a vitória do coronel reformado da Polícia Militar, e sim a derrota do grupo político da arquirrival Magda Mofatto, do PL, e de Kleber Marra, que, contam, não quis o seu apoio.

Flávio Canedo, do PL, acolheu como vice João Osório, do MDB, considerado um grande médico e, ao mesmo tempo, uma figura controversa na cidade (inclusive foi ligado a Evandro Magal).

O vice de Kleber Marra é o vereador Sílio Junqueira. O empresário José Araújo, do PDT, tem como vice Eterna Maria, do Patriota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.