A agenda de votações foi construída por time experiente na articulação política
Plenário da Câmara Municipal – Foto Marcelo do Vale
A base aliada do Paço Municipal na Câmara de Goiânia causou boa impressão na equipe de transição do prefeito Maguito Vilela (MDB) ao aprovar, em tempo recorde, a reforma administrativa e dar andamento às demais matérias prioritárias da pauta de encerramento do ano legislativo.
A agenda de votações foi construída por time experiente na articulação política. Na Câmara de Goiânia, atuaram o presidente Romário Policarpo (Patriota) e o líder do prefeito, Welington Peixoto (DEM) garantiram as sessões e o quórum. No Paço, o vice-prefeito eleito Rogério Cruz e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, filho do prefeito eleito Maguito Vilela, definiram a pauta.
Férias ficaram curtas
Tanto trabalho, deixou as férias dos vereadores mais curtas. A Câmara de Goiânia realiza mais duas sessões ordinárias antes do encerramento do ano legislativo e da 18.ª legislatura. O plenário se reúne dias 29 e 30, terça e quarta-feiras, para votar a Lei Orçamentária Anual (LOA) e concluir a apreciação do projeto que ajusta o desconto previdenciário dos servidores de 11% para 12%. O fim de ano dos vereadores foi mais curto, com duas semanas a mais de sessões que o previsto.
Deixe uma resposta