Base de Caiado aposta para deputado federal em Waldir Soares, Schreiner, Eurípedes do Carmo e Glaustin Fokus

No pelotão secundário seguem José Nelto, Zacharias Calil e Hermes Traldi

Montagem

Na semana passada, a aliança de Ronaldo Caiado começou a definir seus principais nomes para deputado federal. As duas principais apostas do pré-candidato a governador pelo DEM são o delegado-deputado Waldir Soares (PSL) e o ruralista José Mário Schreiner (DEM). O democrata tenta convencer o vereador Jorge Kajuru (PRP) a disputar mandato de deputado federal, porque, como o delegado Waldir, é visto como “puxador” de votos.

No segundo pelotão, o caiadismo aposta em Eurípedes José do Carmo (PSC), ex-prefeito de Bela Vista e representante de parte significativa da Igreja Assembleia de Deus, Glaustin Fokus (PSC), dono da Fokus Alimentos (e ligado ao ex-deputado Sandro Mabel), o deputado estadual José Nelto (Podemos), Zacharias Calil (DEM) e Hermes Traldi, ex-prefeito de Goiatuba, e José Valeriano, de Anápolis.

A aliança caiadista aposta que terá condições de eleger de três a quatro deputados federais — especialmente se Jorge Kajuru aceitar compor a chapa proporcional. Um deputado aposta que o vereador “aceitará a voz de comando do senador”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.