Banner do evento do PL em Rio Verde não inclui o PSD
05 maio 2024 às 09h35
COMPARTILHAR
Nesta semana, o pré-candidato à prefeitura de Rio Verde pelo PL, Lissauer Vieira, organizou um encontro com pré-candidatos a vereadores na cidade. No entanto, uma fonte informou ao Jornal Opção que no banner do evento não constava a sigla PSD.
Segundo o informante, era possível observar a presença do DC, Podemos e do próprio PL no banner do evento, mas não do PSD. A justificativa apresentada é que o ex-presidente Bolsonaro não tem afinidade com o partido do senador Vanderlan Cardoso, e onde houver uma aliança entre o PL e o PSD, Bolsonaro não comparecerá.
Porém, a assessoria de Vanderlan Cardoso assegura que o PSD está apoiando Lissauer e há a possibilidade de lançar o(a) vice da chapa. Os comentários na cidade sugerem que Lissauer necessita do apoio do PSD e estaria tentando enganar Bolsonaro. Será?
Outro tema de discussão nas rodas de conversa em Rio Verde é que Lissauer não conta com o apoio maciço dos produtores rurais, conforme ele afirma, uma vez que ele foi “cúmplice” da chamada taxa do agro e os produtores não o perdoaram.
(C.G)
Leia também:
Paulo do Vale confirma Wellington Carrijo e Walter Baylão em chapa governista, em Rio Verde
Marussa Boldrin e Lucas do Vale confirmam união em torno de Carrijo para prefeito de Rio Verde