Bancado por Lincoln Tejota, Laécio Pinheiro vai disputar Prefeitura de Aruanã

Ex-vice-prefeito e ex-vereador diz que, se eleito, vai trabalhar para recuperar a economia do município, prejudicada pela pandemia do novo coronavírus

O ex-vice-prefeito de Aruanã Laécio Pinheiro vai disputar a prefeitura do município pelo Cidadania, com o apoio do vice-governador Lincoln Tejota.

Lincoln Tejota, vice-governador e presidente estadual do Cidadania, com Laécio Pinheiro, ex-vice-prefeito de Aruanã | Foto: Reprodução

Laécio Pinheiro, funcionário público e administrador de empresas, já foi vereador por três mandatos e chegou a ser presidente da Câmara Municipal.

Se eleito, Laécio Pinheiro afirma que vai trabalhar, desde o primeiro dia, para recuperar a economia do município. O fato de a temporada do Rio Araguaia ter sido suspensa, por causa da pandemia do novo coronavírus, prejudicou o comércio local.

“Neste momento, Aruanã está lutando contra a Covid-19. Vamos ter consciência para, futuramente, voltarmos à normalidade, com nossos calendários de eventos e com a geração de empregos”, sublinha o líder do Cidadania.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.