Balestra e Lucas Calil comem a ambrosia da paz e devem selar aliança para a Prefeitura de Inhumas

O deputado federal quer lançar Abelardo Vaz para prefeito. Mas o advogado não quer disputar. Calil pode ser o candidato da base aliada

O deputado Roberto Balestra, do PP, e o deputado Lucas Calil, do PSL, comeram a ambrosia da paz, no Palácio das Esmeraldas, na presença do governador Marconi Perillo. Balestra e Calil selaram um armistício e decidiram que na disputa pela Prefeitura de Inhumas, em 2016, deverão caminhar juntos.

No momento, o candidato a prefeito dos sonhos de Balestra é o advogado Abelardo Vaz. Porém, o ex-prefeito tem dito que não quer disputar e que prefere continuar advogado, pois seu escritório está azeitado e não quer fechá-lo mais uma vez para se dedicar à política, que é uma atividade escravizante. Portanto, sem Abelardo no páreo, Balestra fica sem alternativa. Por isso Lucas Calil pode acabar sendo candidato a prefeito, e com seu apoio.

O PSD pretende bancar o médico João Antônio, ex-PMDB. O prefeito Dioji Ikeda, desgastado, com uma administração avaliada como uma das piores dos últimos 20 anos, não sabe se vai disputar a reeleição. Sua derrota é considerada certa por nove entre dez eleitores de Inhumas. O eleitor que sobrou não o apoia — está indeciso.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.