Baldy usa prestígio com governo federal para viabilizar candidatura ao Senado

Pepista trouxe o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para evento de inauguração do hospital municipal de Anápolis, na última semana

O presidente estadual do Progressistas, Alexandro Baldy, segue firme no propósito de se viabilizar como candidato ao Senado por Goiás. Para mostrar o poderio e capital político, o pepista tem usado do prestígio junto ao governo federal. Na última semana, ele levou a Anápolis o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para participar da inauguração de hospital municipal Alfredo Abrahão.

Ao lado de Marcelo Queiroga, Alexandre Baldy recebeu elogios e demonstração que tem o apoio a sua pré-candidatura ao Senado. “Sei que você é candidato ao Senado e vai ter uma votação esmagadora aqui. Achem um candidato que já tenha feito tanto por Anápolis, que eu troco de apoio”, disse o prefeito da cidade, Roberto Naves.

Anápolis deve se consolidar como reduto político de Alexandre Baldy. Ele iniciou sua carreira política na cidade, quando foi indicado para assumir a Secretaria de Indústria e Comércio do Estado, e posteriormente foi eleito deputado federal com muitos votos entre os anapolinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.