Baldy será definido hoje como presidente do PP e partido banca Zé Eliton para o governo

Reunião entre Roberto Balestra, Alexandre Baldy e Sandes Júnior será em Brasília

Roberto Balestra, Alexandre Baldy e Sandes Júnior: os três deputados assumem comando do PP e vão apoiar José Eliton para o governo de Goiás

Os deputados Roberto Balestra, o decano, Sandes Júnior e Alexandre Baldy, ministro das Cidades, decidem na segunda-feira, 2, à noite, quem vai assumir a presidência do PP em Goiás.

Segundo uma fonte do Palácio do Planalto, que conversou com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, Baldy é o mais cotado para assumir o comando. Mas o senador frisou, com todas as letras, que se trata de um problema regional, e não nacional; portanto, a decisão é de Balestra, Sandes e Baldy. O ministro não quer transformar a presidência num cavalo de batalha, sobretudo porque tem imenso respeito por Balestra, mas é visto como o elemento “novo” capaz de harmonizar e dinamizar o partido.

O PP adotou o discurso de que só vai definir apoio a candidato majoritário entre julho e agosto. Na verdade, o que se diz, nos bastidores, é outra coisa: o partido está fechado com a candidatura de José Eliton, do PSDB, para governador de Goiás.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fabiano Oliveira

#BaldyGivernador