Baldy recebe Demóstenes Torres e discutem projeto político para outubro deste ano

O ministro recebeu também o deputado Chiquinho Oliveira e os prefeitos Jânio Darrot e Paulinho Sérgio

Ministro Alexandre Baldy recebe o ex-senador Demóstenes Torres, o deputado Chiquinho Oliveira e  os prefeitos Jânio Darrot e Paulinho Sérgio

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP), recebeu na noite de segunda-feira, 19, em Brasília, o ex-senador Demóstenes Torres (PTB).

Alexandre Baldy e Demóstenes Torres são amigos de longa data. O pai do ministro, Joel de Sant’Anna Braga, é do Ministério Público, como o ex-senador.

O ministro e o procurador de Justiça vêm conversando sobre a volta de Demóstenes Torres à política e os projetos de Alexandre Baldy para Goiás e o Brasil.  O ex-senador pretende voltar ao Senado, enquanto o ministro tem dito que vai disputar mandato de deputado federal.

A caravana no Ministério era toda de goianos: além do anfitrião Alexandre Baldy e de Demóstenes Torres, estavam o líder do governo na Assembleia, Chiquinho Oliveira, e os prefeitos de Trindade, Jânio Darrot, e de Hidrolândia, Paulinho Sérgio, presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM).

Até os dois assessores do Ministério das Cidades que acompanharam a audiência, Paulo Fernandes e Samer Afiúne, são de Goiás.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.