Baldy admite que o senador Ronaldo Caiado pode apoiá-lo para prefeito de Anápolis
28 outubro 2015 às 11h47
COMPARTILHAR
O pré-candidato tucano diz que o fato de o prefeito João Gomes ter viajado para a Europa com o governador Marconi Perillo não o incomoda
Pré-candidato a prefeito de Anápolis pelo PSDB, o deputado federal Alexandre Baldy disse, numa entrevista à Rádio São Francisco, que o senador Ronaldo Caiado, do DEM, pode apoiá-lo na disputa de 2016.
A suposta aliança com Ronaldo Caiado tem sido vista como uma resposta ao fato de o governador de Goiás, Marconi Perillo, ter levado o prefeito de Anápolis, João Gomes, do PT, para sua turnê comercial pela Europa. Baldy contesta a informação: “Não estou preocupado com isto e até me divirto com o assunto. Meu relacionamento com Marconi é excelente”.
A 11 meses das eleições, os jogos, táticas e estratégias, estão sendo montados.
Baldy diz que vai disputar a prefeitura, se disputar, pelo PSDB. Criticado por comparecer pouco ao município de Anápolis, tem dito que pretende consagrar-se como deputado federal (está se destacando na CPI do BNDES). Pois foi eleito para ser parlamentar.
O DEM de Ronaldo Caiado é um partido nanico em Anápolis. Mas o senador democrata é uma presença política relativamente forte no município. Entretanto, sua liderança na cidade é muito menor do que a do governador Marconi Perillo.