Baldy fica no Ministério das Cidades e não disputa mandato de deputado

Estadão diz que ele pode apoiar Luana Baldy, sua mulher, ou seu irmão Joel Sant’Anna Braga para deputado

Alexandre Baldy, senador Wilder Morais e Ciro Nogueira | Foto: Divulgação

A repórter Naira Trindade, da coluna assinada por Andreza Matais, do “Estadão”, publicou uma nota qual diz que “Baldy desiste da reeleição e fica no Ministério das Cidades”.

O relato de “O Estado de S. Paulo”: “O ministro Alexandre Baldy avisou ao ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) nesta quinta-feira, 22, que desistiu de disputar a reeleição de deputado federal e vai continuar no Ministério das Cidades até o final do governo de Michel Temer. Baldy tem duas opções para aproveitar seu eleitorado goiano. Ou convence sua esposa, Luana, a concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados ou apoia seu irmão, Joel Sant’Anna. O ministro foi convencido pelo presidente do PP, Ciro Nogueira, a ficar à frente de Cidades e, assim, garantir que o partido mantenha o comando da pasta em pleno ano eleitoral”.

Outro lado

A políticos de Goiás, o ministro sugeriu que não vai ficar no governo de Michel Temer. Contou até quem deve substitui-lo no Ministério das Cidades. Seria Rodrigo Sérgio Dias, presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Deixe um comentário