COMPARTILHAR

Um auxiliar diz que o peemedebista está tomando ciência do suposto caos deixado pelo PT

Iris Rezende fica muito tempo no Paço Municipal| Foto: Marcelo Gouveia

Até auxiliares estão preocupados com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende. Eles sugerem, até, que seja feita uma campanha de mídia com o objetivo de empolgar o alcaide.

Um auxiliar de Iris Rezende afirma que, nas duas primeiras semanas, Iris Rezende quis ficar recluso porque queria assenhorar-se da situação financeira e estrutural da prefeitura. A conclusão da equipe mais próxima é que o PT aparelhou a máquina pública e a sucateou. O prefeito também ouviu algumas pessoas, inclusive empresários, para entender como funcionava a mecânica petista no trato com a sociedade.

Porém, ao deixar de cumprir compromissos fora do Paço Municipal, Iris Rezende passou a impressão de que está ausente da sociedade. O auxiliar discorda: “Da prefeitura, mesmo saindo pouco, Iris Rezende comandou uma ampla operação para limpar a cidade e para tapar os buracos das ruas”.