Auxiliar de Leozão Menezes diz que há um secretário fantasma na prefeitura de Goianésia

02 julho 2023 às 00h00


COMPARTILHAR
Relato de um auxiliar do prefeito de Goianésia, Leozão Menezes (de saída do União Brasil): “Nós temos o maior respeito pelo prefeito, porque é um político sério e está trabalhando para melhorar a cidade para todos os moradores. Mas ele precisa tomar providências a respeito de um secretário — que passa mais tempo viajando do que no seu gabinete na prefeitura”.
O auxiliar acrescenta: “Acredito que, dada sua seriedade, Léo não aprova o que está acontecendo. Mas o problema vai acabar dando repercussão negativa para ele, e não apenas para o secretário-viajante. Recentemente, ele postou fotografias de uma viagem de avião, supostamente bancada por um amigo rico”.
“O Ministério Público deveria enviar um promotor de justiça, durante cinco dias, à sede da prefeitura. Ele vai descobrir que o secretário é um funcionário fantasma”, afirma o auxiliar de Leozão Meneses.
Porém, o que o auxiliar não sabe é que, se o promotor de justiça decidir investigar o que está acontecendo, vai sobrar também para Leozão Menezes — dada sua omissão. Porque está dando poder e pagando salário para quem não trabalha. (E.F.B.)