Atriz Daniella Perez foi assassinada há 25 anos. Assassino cumpriu pena de 6 anos

Guilherme de Pádua se tornou pregador evangélico. Paula Thomaz casou-se e tem dois filhos. Estão livres…

Glória Perez, Raul Gazolla e Daniella Perez

A atriz e bailarina Daniella Perez teria completado 47 anos em 2017. Bonita e talentosa, hoje seria uma estrela da TV Globo e, quem sabe, do teatro. Talvez fosse mãe de um ou mais filhos. Na verdade, sua vida foi interrompida em 28 de dezembro de 1992 — há 25 anos. Ela foi assassinada pelo ex-ator Guilherme de Pádua, hoje pastor evangélico, que cumpriu apenas seis dos 19 anos aos quais foi condenado pela Justiça. Os dois, na época, atuavam na novela “De Corpo e Alma”.

Guilherme de Pádua contou com o apoio de Paula Thomaz, na época mulher do ator, para matar a atriz. Ele casou-se mais duas vezes —vive com a estudante Juliana Lacerda — e é pastor da Igreja Batista. Paula Thomaz mudou o nome para Paula Nogueira Peixoto, casou-se e tem dois filhos.

Há pouco tempo, ao homenagear a filha, Glória Perez, mãe da atriz, disse: “Mais um 11 de agosto… Pra sempre é muito tempo, Dany!”. Daniella Perez nasceu em 11 de agosto de 1970.

Este slideshow necessita de JavaScript.

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Neize

Só um monstro para cometer um ato diabólico desses.

Adhemar verdam filho

Muita força para suportar essa dor de uma mae e amada por todos da globo amem

Cecilia

Um crime muito chocante, nunca esqueci, tinha 12 anos na época, achava ela linda demais… muita crueldade…. vi o documentário da entrevista com Marcelo Resende ontem na Record…?