Ator Fábio Assunção se filia ao PT e pode disputar cargo no Rio de Janeiro

A atriz Tássia Camargo também se filiou ao PT. Candidatura de Lula da Silva a presidente estaria atraindo novos filiados

Fábio Assunção, ator da Globo e, agora, político do PT | Foto: Reprodução

Os atores Fábio Assunção e Tássia Camargo aparentemente apreciam a história do Titanic — o navio e o PT. Por isso, com o barco afundando, ante denúncias gigantes de corrupção, decidiram se filiar ao Partido dos Trabalhadores. A informação é do repórter Nonato Viegas, da coluna “Expresso”, da revista “Época”.

Tássia Camargo: ocaso na televisão e estrelato no PT

O presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá (nome que soa a pato, quer dizer, a Titanic), disse que a filiação dos atores — na fase de decadência sem elegância — pode atrair novos filiados. Quaquá esclareceu que, ao visitar o Rio e ao se apresentar como candidato a presidente da República, Lula contribuiu, de maneira decisiva, para a filiação dos atores.

Apesar da filiação, não está confirmado se Fábio Assunção vai ser candidato a deputado, senador ou governador do Rio. Se depender do PT, será candidato. Sua inspiração seria o jogador Romário, que, senador, tem chance de disputar o governo do Estado.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rafael

PT curte um cachaceiro