Até aliados de Caiado dizem que Talles Barreto é o Sr. Oposição no Legislativo

O deputado percebeu no Orçamento Impositivo uma oportunidade de a Assembleia mostrar independência

O deputado Talles Barreto (PSDB) se tornou um exército de um homem quase só. Enquanto alguns se apequenam — ao menos um tucano está cobrando cargos no governo do Estado —, o líder do partido na Assembleia Legislativa se apresenta de maneira posicionada. Hoje, é o verdadeiro líder das oposições — e, diga-se, não apenas no Legislativo. Suas críticas têm precisão cirúrgica e não são politiqueiras.

O Orçamento Impositivo, que beneficia tanto os deputados quanto os municípios de Goiás, é uma de suas bandeiras. O parlamentar sempre diz que o Legislativo está se firmando, com independência, contra as pressões do governo de Ronaldo Caiado.

O debate oposicionista passa hoje por Talles Barreto. É o que dizem até os aliados de Ronaldo Caiado. Alguns, aliás, até gostariam de apoiar o Orçamento impositivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

JULIANO

Deputado ideal para dirigir o PSDB, bom discurso, municipalista, coerente e articular. o que tbm implica em renovação dentro do próprio PSDB um mudança necessária que o partido vive nos dias atuais.