“Quando Demóstenes estava no Senado, até de sala no gabinete dele a gente dispunha”, diz tenente-coronel

O ex-senador Demóstenes Torres com líderes policiais
O procurador de Justiça Demóstenes Torres se reuniu-se na terça-feira, 8, com seis entidades ligadas à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros. A pauta eram projetos de segurança pública no Congresso, para os quais os líderes de militares queriam a opinião de Demóstenes, além de demandas no âmbito estadual. Mas, ao fim da reunião, todos os presidentes das associações anunciaram apoio à pré-candidatura de Demóstenes a senador.
Alessandri da Rocha Almeida, presidente da Associação dos Oficiais.
“Demóstenes é parceiro da Polícia e dos Bombeiros desde seus tempos de procurador-Geral de Justiça, lembrou Gilberto Cândido de Lima, presidente da Associação de Cabos e Soldados.
O presidente da Associação dos Militares Inativos (Amigo), Pedro Fernandes, afirmou que “o povo de Goiás esperava a oportunidade de devolver a Demóstenes o que lhe deu nas urnas em 2010”.
Foram rememoradas diversas conquistas de Goiás com Demóstenes na Secretaria de Segurança e no Senado, como a valorização dos policiais e bombeiros, a prioridade para a tranquilidade nas ruas, o combate incessante ao tráfico de drogas e a defesa do Estado de Goiás.
Também estiveram presentes diretores da Amigo, policiais da reserva e os presidentes da Fundação Tiradentes (Cleber Aparecido Santos), da Associação dos Subtenentes e Sargentos (Luiz Cláudio de Jesus) e dos Oficiais Inativos (Luiz Gonzaga Carneiro).
Os discursos também foram pró-candidaturas de José Eliton a governador e Marconi Perillo senador.
Deixe uma resposta