A assessoria de comunicação do prefeito de Rio Verde, Juraci Martins, do PSD, enviou uma nota como resposta à nota “Prefeito Juraci Martins e deputado Heuler Cruvinel estão de relações cortadas”. A fonte do jornal, um radialista de Rio Verde, mantém as informações.

[Juraci Martins, do PSD: prefeito de Rio Verde]

A seguir, o conteúdo integral da nota.

O prefeito de Rio Verde, Juraci Martins e o deputado federal Heuler Cruvinel dispõem de uma relação estreita e amistosa. O grupo político liderado por Juraci Martins saiu-se vencedor em todas as disputas na cidade de Rio Verde, alcançando a presidência da Câmara com Iran Cabral, elegendo Lissauer Vieira a deputado estadual, reelegendo Heuler Cruvinel à Câmara dos Deputados e dando votação expressiva ao governador Marconi Perillo no município. Devemos considerar ainda a votação da candidata Maria José (PSDB), que alcançou mais de 12 mil votos, mas por motivos da coligação não conseguiu ser eleita.

“Os rumores de discórdia entre o prefeito e o deputado federal mostram o medo da oposição que, desestruturada, tenta alimentar a imprensa com factoides para iludir o cidadão. O intento não será alcançado, a população está atenta e politizada e reconhece os benefícios da administração de Juraci Martins, isso foi provado através de pesquisas e comprovado nas urnas com vitória maciça dos candidatos do prefeito no pleito de 2014. O grupo está cada vez mais forte e unido e para 2016 as opções de nomes para a sucessão de Juraci Martins são amplas e chegarão com força total paras eleições.