As três estrelas do PT em 2015 são Adriana Accorsi, Edward Madureira e Luis Cesar Bueno

Deputados Adriana Accorsi e Luís César Bueno e o ex-reitor Edward Madureira | Fotos: Jornal Opção / Alego / reprodução

Deputados Adriana Accorsi e Luís César Bueno e o ex-reitor Edward Madureira | Fotos: Jornal Opção / Alego / reprodução

O PT deixou de ser um partido cinco estrelas para ser, digamos, no máximo duas estrelas. Mas pelo menos três estrelas do partido brilharam em Goiás em 2015. Adriana Accorsi, deputada mais bem votada do partido em 2014, apresenta um trabalho consistente na Assembleia Legislativa e mantém uma ação propositiva com segmentos organizados da sociedade. É cotada para disputar a Prefeitura de Goiânia.

O deputado Luis Cesar Bueno, reeleito, atua com firmeza na Assembleia Legislativa e pretende disputar a Prefeitura de Goiânia. Pode agregar a base partidária. O terceiro destaque é o professor Edward Madureira. Sem nunca ter disputado mandato político, lançou-se candidato a deputado federal em 2014 e obteve quase 60 mil votos, ficando na primeira suplência.

Uma resposta para “As três estrelas do PT em 2015 são Adriana Accorsi, Edward Madureira e Luis Cesar Bueno”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Sério que tem petista sonhando alto, no frigir do Mensalão II, digo, Petrolão?

    Mas eles estão certos em achar que há futuro para o PT. Com um PSDB se opondo — vide o apoio gentil que Marconi dá à Dilma, a mulher que está trazendo de volta o walkman, o pogoball e os índices econômicos dos anos 80 — o PT não precisa temer nenhuma eleição.

    Sobra para o eleitor, fazer o que a oposição deveria estar fazendo: Acabar com o PT, um partido que não é corrupto como os outros, é o partido que transformou a corrupção como forma de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.