As leituras do desembargador aposentado Floriano Gomes e do deputado federal Zé Nelto

O jurista vai ler as memórias de Zé Dirceu e o parlamentar vai ler livro sobre os segredos da Constituinte de 1988

José Nelto, deputado federal, e Floriano Gomes, desembargador aposentado, exibem os livros que vão ler | Foto: Euler de França Belém/Jornal Opção

O deputado federal José Nelto e o advogado e desembargador aposentado Floriano Gomes — leitor notável — se encontraram por acaso na Livraria Saraiva, no sábado, 9. Conversaram durante alguns minutos sobre o quadro político goiano e nacional e, depois, exibiram para um repórter do Jornal Opção os livros que estavam comprando.

Interessado nos assuntos legais, José Nelto vai ler “1988: Segredos da Constituinte — Os Vinte Meses Que Agitaram e Mudaram o Brasil” (Record, 504 páginas), do jornalista Luiz Maklouf Carvalho. “Estou enfronhado nos assuntos da Câmara dos Deputados e quero entender tudo sobre o funcionamento do Congresso”, afirma o parlamentar.

Floriano Gomes vai ler “Memórias — Volume I” (Geração Editorial, 554 páginas), de Zé Dirceu. O advogado frisa que busca conhecer a história do Brasil de maneira abrangente, em suas várias facetas e contraditórios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.