O deputado estadual Virmondes Cruvinel pode ser uma aposta do União Brasil para a Prefeitura de Goiânia? O parlamentar responde, de maneira enigmática: “Quem sabe”. Considerado um político gabaritado, de alta qualidade técnica, o primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa já disputou a prefeitura da capital.

E quais políticos Virmondes Cruvinel realmente acha que vão disputar o pleito na capital? “Na verdade, ainda não dá para saber quais vão disputar, pelo menos não todos. Mas o senador Vanderlan Cardoso (PSD), a deputada federal Adriana Accorsi (PT), o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), o deputado Bruno Peixoto (União Brasil), a empresária Ana Paula Rezende (MDB) e o secretário de Infraestrutura, Pedro Sales (União Brasil), estão cacifados para a disputa.”

Virmondes Cruvinel sugere que o quadro para prefeito de Goiânia ainda está aberto. “Nota-se que a cidade está em busca do substituto de Iris Rezende. Parece que os eleitores vão exigir um gestor eficiente e inovador”, afirma.