Arzírio Vieira assume o comando do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Morrinhos

Presidente do PRTB em Morrinhos, Arzírio Vieira, e o vice,  Renato Melanias

Presidente do PRTB em Morrinhos, Arzírio Vieira, e o vice, Renato Melanias

Arzírio Vieira, do ramo da construção civil, é o novo presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro em Morrinhos. Junto com ele, assumiram novos integrantes.

Arzírio frisa que sua “missão é organizar o partido” com vistas “às eleições de 2014 e 2016”. O político pretende constituir um grupo forte para “apresentar projetos e soluções para Morrinhos”.

“Vamos filiar nomes importantes no partido. Iniciamos as conversações e desde já traremos companheiros para ajudar a promover uma política voltada para o interesse de todos”, afirma Arzírio. O agente comercial Renato Melanias, de família tradicional na cidade, é o vice-presidente do PRTB.

Renato assegura que vai dialogar com vários segmentos da sociedade. “Atendendo um pedido do presidente regional, Denes Pereira, e do presidente do diretório metropolitano, Júnior Café, eu, o presidente Arzírio e os demais companheiros de partido vamos procurar toda a sociedade organizada e apresentar um novo modelo de gestão política para a cidade de Morrinhos. O nosso povo precisa ter representantes à sua altura, e é essa política que queremos para a nossa cidade”, enfatizou .

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.