Como as eleições municipais estão batendo à porta, os filiados ao Solidariedade querem uma orientação mais firme e presente de seu principal líder

Armando Vergilio

Integrantes do Solidariedade de Goiás afirmam que estão se sentindo órfãos. Eles alegam que foram abandonados pelo presidente do partido, o ex-deputado federal Armando Vergílio, que, vivendo no Rio de Janeiro, estaria viajando com frequência para o exterior. Ele representa o setor de seguros do país e é apontado como “extremamente ocupado”.

Os filiados ao Solidariedade elogiam o deputado federal Lucas Vergílio, que apresentam como “correto” e “dedicado”, mas acrescentam que “não tem a malícia do pai. Sobretudo, não firma compromissos sem a anuência de Armando Vergílio, que nunca está presente”.

“Um verdadeiro líder não abandona seus liderados. Por isso, a gente acredita que, brevemente, Armando Vergílio vai entrar em contato”, afirma um integrante do SD de Anápolis. “Afinal, as eleições municipais estão batendo à porta.”